Você conhece o Jato de Plasma?

Técnica do momento tem feito sucesso nas clínicas de estética.

0
244

Um dos principais resultados procurados nas clínicas de estética é o REJUVENESCIMENTO e isso é um fato incontestável! Tanto homens quanto mulheres estão sempre em busca de se manter com a aparência jovem e saudável.

Você já imaginou poder tratar rugas, flacidez facial, pálpebras caídas, manchas senis e muitos outros, utilizando uma única técnica e obter excelentes resultados?! Sim, isso é possível!

Por isso hoje vamos apresentar para vocês o Jato de Plasma!

O que é e como funciona?

O jato de plasma é uma técnica inovadora do mercado estético que visa a reduzir a flacidez da pele. Para quem não sabe, o plasma é o quarto estado da matéria, em que os elétrons se separam dos átomos e isso produz um gás ionizado.

Quando ele atinge a camada superficial da pele, produz uma espécie de dano termal que estimula a produção natural de proteínas na nossa pele. Esse calor causa um tipo de contração que reduz as fibras elásticas da pele e promove a reestruturação.

Sendo assim, o jato de plasma serve para induzir o aumento na produção de colágeno, novas fibras elásticas, remoção de manchas provenientes de sol, preencher rugas e outras linhas de expressão superficiais da pele.

Origem

Essa técnica sempre foi utilizado na Dermatologia Estética. Apesar do manuseio do equipamento emissor do jato de plasma ser, relativamente, simples, a sua utilização era restrita a médicos, talvez mais pelo custo do equipamento e burocracia em adquiri-lo, do que pela complexidade dos procedimentos realizados com o mesmo.

Há algum tempo, o acesso ao equipamento se popularizou na Europa, bem como seu uso dentre os profissionais da estética não-médicos. Há poucos anos o assunto chegou ao Brasil e as informações sobre o seu uso na estética começaram a ser divulgadas por aqueles que começaram a experimentar a técnica e a obter bons resultados. E recentemente a TONEDERM, se tornou a primeira empresa à fabricar o equipamento no Brasil.

O plasma fracionado da TONEDERM une as tecnologias da radiofrequência do SPECTRA com os benefícios térmicos e não térmicos do plasma. Através de aplicadores especiais e dos controles precisos de energia, o SPECTRA é capaz de produzir doses fracionadas de plasma propiciando mais controle, precisão e segurança aos tratamentos estéticos.

Benefícios

Os tratamentos que podem ser realizados com essa técnica são inúmeros, porém abaixo selecionamos os principais para vocês:

  • Flacidez tissular
  • Flacidez palpebral
  • Rugas
  • Cicatriz atrófica
  • Linhas de expressão
  • Mancha senil
  • Estrias (Fototipo I a III)
  • Acne ativa
  • Pós operatório
  • Drug delivery
  • Permeação de ativos

Confira alguns resultados

Flacidez tissular – 4 sessões (1x/mês)

Rejuvenescimento Facial – 4 sessões (1x/mês)


Rejuvenescimento Facial – 4 sessões (1x/mês)

Rejuvenescimento Facial – 4 sessões (1x/mês)

Mancha Facial – 1 sessão (30 dias após)

Estrias – 4 sessões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.