Início cílios Lash Lifting: cílios glamourosos e naturais

Lash Lifting: cílios glamourosos e naturais

1
311

O Lash Lifting é uma maneira simples e barata de atrair novos clientes e reter aqueles que não gostam de extensões de cílios, além de diversificar o seu portfólio de serviços. O Lash Lifting é um aprimoramento do permanente com baixa manutenção que eleva e aprimora os cílios naturais de sua cliente.

Ele indicado para pessoas com cílios longos e retos ou que desejam olhar de boneca todos os dias. Para isso, é aplicado um produto especial que modifica temporariamente a estrutura do fio, sendo realizado através de uso de moldes selecionados de acordo com o tamanho dos fios naturais da cliente e criando a curvatura adequada. Seu potencial pode ser aperfeiçoado com a coloração dos cílios, que deixará seus fios mais organizados e com leve aspecto de máscara de cílios.

A técnica

A técnica de Lash Lifting alinha e realça os cílios naturais desde a raiz, ao contrário de um permanente tradicional cria o efeito de cílios mais longos, levantados e curvados, além de promover a hidratação do pelo. Os resultados são imediatos, criando um efeito tipo máscara para que sua cliente esteja sempre pronta para arrasar sem a necessidade de usar o curvex. Lembrando que não é extensão de cílios, não vai cola e não precisa de manutenção.

TEMPO DE PROCEDIMENTO: 45min a 1h

TEMPO DE DURACAO: 6-8 Semanas

VALOR DO PROCEDIMENTO: R$100-R$200 (dependendo da região)

O curso

O Curso de Lash Lifting, Permanente e Coloração de Cílios foi criado atender a demanda crescente do mercado da beleza por cílios glamourosos e naturais. Nele são ensinadas as técnicas de assepsia do pelo, escolha do molde ideal, técnica adequada para cada caso, cuidados pós procedimento e tudo mais que a profissional necessita para oferecer o melhor resultado para suas clientes.


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.