Início Estética Jato de Plasma & Eletrocautério: Entenda tudo!

Jato de Plasma & Eletrocautério: Entenda tudo!

Conheça essas técnicas que estão super em alta e ganhe dinheiro com elas!

4
433

Um dos principais resultados procurados nas clínicas de estética é o REJUVENESCIMENTO e isso é um fato incontestável! Tanto homens quanto mulheres estão sempre em busca de se manter com a aparência jovem e saudável.

Em resposta a esta demanda surgem diariamente no mercado, produtos e procedimentos que prometem diversas soluções para os sinais de envelhecimento e demais alterações inestéticas. Porém, recentemente surgiu uma tecnologia que vem se destacando pelos excelentes resultados e as inúmeras possibilidades de tratamentos que possui.

Você já imaginou poder tratar rugas, flacidez facial, pálpebras caídas, manchas senis e muitos outros, utilizando uma única técnica e obter excelentes resultados?! Sim, isso é possível!

Por isso hoje vamos apresentar para vocês o Jato de Plasma e o Eletrocautério!

O que são? E como funcionam?

O Eletrocautério age através de corrente elétrica, não sendo necessário nenhum produto adicional, além do anestésico tópico. Ele causa micro lesões na pele, provocando um leve processo inflamatório e pequenas queimaduras.

Os eletrocautérios disparam jatos de energia elétrica em um campo magnético seco, no caso a pele, não necessitando de nenhum meio condutor como no plasma.

Já o jato de plasma é um aparelho vindo da Europa e é caracterizado por um gerador de plasma. O plasma é um gás ionizado com íons e elétrons e ao ser aquecido e em contato com o oxigênio produz o plasma. Esse emissor de ondas elétricas de corrente alternada ou contínua atinge somente o estrato córneo do tecido epidérmico, não causando danos às camadas inferiores, folículos pilosos e outras estruturas.

A finalidade da terapêutica do Jato de Plasma e Eletrocautério são as mesmas. Clinicamente observa-se uma capacidade de destruição pontual maior na técnica de Eletrocautério, mas um maior controle do depósito energético com o Jato de Plasma.

Benefícios

Os tratamentos que podem ser realizados com essas técnicas são inúmeros, porém abaixo selecionamos os principais para vocês:

  • Blefaroplastia;
  • Flacidez facial;
  • Rugas;
  • Flacidez de pescoço e papada;
  • Melanose solar;
  • Despigmentação;
  • Estrias;
  • Entre outros.

Saiba mais clicando aqui e se inscreva para o curso Jato de Plasma e Derivados.

O que nós indicamos?

Nossa preferência é pelo Eletrocautério NEW SKIN, pois tem a vantagem de ser um equipamento portátil de baixo custo e que pode ser operado por profissionais da área estética seguindo-se um protocolo seguro de fácil aplicação e não oferece riscos ao paciente. Além disso, associando-se o led vermelho verifica-se o aumento da velocidade de resposta do processo cicatricial da pele.

New Skin Eletrocautério

Detalhes técnicos, vídeos explicativos e compra do produto clique aqui.

Confira abaixo algumas imagens de antes/depois de procedimentos realizados com este aparelho:


4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.