Como atender bem seus clientes

“61% dos consumidores afirmam que ser bem atendido é mais importante do que o preço ou a qualidade dos produtos. “

0
102

Em um mercado onde existem mais de 500 mil salões de beleza, inúmeras clinicas de estética e cada vez mais spas, como se destacar? Como ser lembrado?

Tudo começa pelo bom atendimento ao cliente. A maioria das vezes, é o primeiro contato que ele tem com a clínica de estética. Por isso, é essencial atender bem todos os clientes para iniciar o processo de fidelização e manter a satisfação do consumidor.

O cliente não deve ser tratado apenas como mais um na multidão. É importante lembrar que cada cliente demanda um tratamento diferenciado, cada um tem as suas próprias necessidades e o importante é fazê-lo sentir-se especial.

E para ajudar você a lucrar com esse mercado nós criamos o ebook “Como atender bem seus clientes”. Nele você vai encontrar:

  •  Capacitação para melhor atender os clientes
  •  O que os clientes querem
  •  Dicas para atrair os clientes
  • “Case Disney”

     

Baixar E-book Gratuito

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.